Blog

Verificando um volante para um dos nossos futuros projetos

7 de novembro de 2017

Estamos fazendo nossas pesquisas para futuros projetos, e aproveitamos para inaugurar nosso blog aqui no site, nosso Facebook e Twitter tudo de uma vez. Não vamos contar muito sobre qual projeto que esse volante faz parte, mas podemos dizer um pouco do que estamos fazendo.

Abaixo você encontra um pouco das ações que estamos fazendo para esse projeto, um início de pesquisa que talvez seja beeeemm longo, se ficou curioso o que iremos fazer com esse volante, nos segue nas redes sociais ou se inscreva aqui no site para receber novidades.

Verificando os caminhos

Para nosso projetinho, precisamos tentar descobrir de onde vem e para onde vai esses fios, queremos descobrir por exemplo o que acontece quando viramos o volante para um lado, ou quando pisamos no pedal, alguns desses comandos já descobrimos, mas outros, ainda não temos ideia onde capturar esses dados.

Volante aberto

Analisando o coração do volante

Quando abrimos essa parte do volante, ficamos muito felizes ao descobrir que temos dois motorzinhos, apesar de termos esse volante há muito tempo, e tenhamos usado um pouco, esses motorzinhos nunca foram ativados, provavelmente porque nunca instalamos um driver descente, com certeza vamos testar e utilizar esses motorzinhos no nosso projeto.

Olhando para o núcleo do volante, acreditamos que não vai ser muito difícil descobrir de onde vem cada ações dos botões, e poderemos utilizar o máximo deles.

Volante aberto



Volante Antigo

Antes que vocês fiquem de coração partido com esse volante, ele é muito antigo, e por conta disso os jogos não reconhecem ele muito bem, e ao invés de deixar os jogos mais legais, deixa muita dor de cabeça, porque não funciona como deveria.

Além disso, vai ser bom dar uma limpadinha nele, ele está muito sujo, parece uma cola, você coloca a mão e ela gruda.

Volante aberto



Vamos continuar pesquisando o volante, mas antes ele vai passar por uma boa limpeza, enquanto isso, precisamos dar uma arrumada na nossa bancada, temos muitas peças de muitos projetos, mas aos poucos vamos nos organizando, na teoria pelo menos.

Relacionados